Carregando...

 Frete e envio

A Rocketz utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos (Correios, transportadores, portador, etc) cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Após o envio do produto é informado o código de rastreio por email, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

Caso a primeira entrega não seja realizada com sucesso, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, com prévio contato telefônico a fim de encontrar o melhor horário para o cliente, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará para a Rocketz e o custo de um novo envio será de responsabilidade do cliente.

As encomendas serão entregues em caixas ou envelopes lacrados com a embalagem da Rocketz ou da Loja Anunciante. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, é importante que se faça a recusada no momento da entrega e que a Rocketz seja contatado diretamente, evitando assim posteriores transtornos.

A Rocketz apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Caso seja constatado que o produto está em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento da Rocketz.