Por Equipe Rocketz | 17 de março de 2021
Você deve ter notado algo diferente! Depois de 5 anos a Rocketz teve a primeira grande mudança na sua plataforma de vendas, agora mais moderna e intuitiva. E com ela vieram as novas máquinas Atlas, Tempest, Ad Astra e a nova linha de workstations Heavy. Essa mudança não é só estética, tivemos a adoção de novos processos de garantia, suporte e atendimento que fazem parte dessa nova fase. Agora os clientes Rocketz contam com Computador Reserva, a opção de ter um PC pronto para ser enviado para sua casa em caso de necessidade do envio do seu PC para nosso laboratório.
Com a troca da plataforma, caso você tenha pedidos anteriores à 17/03/2020 eles precisam ser conciliados para o novo site. Para isso é necessário criar um novo cadastro, clicar em Solicitação de Conciliação e aguardar para que os dados dos seus pedidos sejam importados. Esse processo pode demorar até 72h.
Lembre-se, você não irá conseguir usar o email e senhas antigos para fazer o login no site, é necessário um novo cadastro. Os dados e pedidos antigos precisam ter a conciliação solicitada para que sejam integrados na nova conta.
Essa mudança é o reforço do compromisso Rocketz de oferecer os melhores Computadores de Alta Performance sempre acompanhados do melhor atendimento, suporte e garantia.
Temos muito orgulho de ter você fazendo parte dessa evolução e confiando no nosso trabalho. Se você tiver qualquer dúvida não hesite em entrar em contato conosco.